domingo, 15 de janeiro de 2012

Ponto Palestrina




Essa bandeja foi bordada por minha aluna Regina, em Ponto Palestrina... esse desenho é de uma Revista Portuguesa, foi bordado em diversas cores aqui na Escola.... marron, ecru, azul....


Regina está comigo há muitos anos...acredito que quase 9 anos....


e lembro-me de uma história que um Senhor me contou...

não se aprende qualquer arte do dia para noite... precisamos muitas vezes de anos.... para aprendermos uma técnica, anos para sermos aprendizes, anos para sermos professores e anos para sermos mestre.....

e eu sempre digo... não sei nada, só estou caminhando e com certeza tenho algumas alunas que estão caminhando junto... a Regina é uma delas, que sempre me incentivou a dar cada passo e a crescer a cada dia.... Obrigado por estar comigo!

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
cá em Portugal o ponto Palestrina tem o nome de
Ponto Grilhão,
e ainda há mais duas variações
que é o Ponto Grilhão antigo e ponto Grilhoa..
Essa bandeja está lindíssima...
Abraços a Regina, que se for que eu penso, já a conheço.
beijos de MF